quarta-feira, 6 de abril de 2011

A palavra chave é equilibrio......

Estamos sempre buscando algo : buscamos trabalho, dinheiro, amor, afetos, amizades, progresso, compreensão......mas nos esquecemos de que um ou mais desses ítens não nos dão a garantia de que teremos uma vida melhor.
Do que precisamos então ?
Precisamos melhorar nosso estado de consciencia, ou seja precisamos nos conhecer melhor......E se sozinhos não conseguimos isso? Devemos então contar com a ajuda de profissionais envolvidos com a saúde emocional, sem se esquecer também que qualidade de vida inclue a tríade - Fisico, Emocão e Espiríto, o mais organizada possível.
A Psicoterapia Transpessoal é um instrumento rico para nos auxiliar no conhecimento pessoal. Sabemos também que a soma de profissionais qualificados, tais como : médicos, nutricionistas, fisioterapeuta,terapeutas corporais, vibracionais, fazem toda a diferença.
Mais do que nunca, o trabalho preventivo deve ser nosso grande foco de investimento pessoal. A medida que dermos uma ordem em nossos recursos internos, estaremos contribuindo para que, além do emocional, tenhamos também um fisico e um espirito mais equilibrado, afinal Ordem é Progresso.
Nosso objetivo é permitir que o individuo tenha um olhar para si mesmo de acolhimento, com toda a sua história, incluindo crenças, valores, limites e objetivos, conseguindo assim que ele invista no seu crescimento.
Em Psicoterapia Transpessoal, o profissional oferece informações possíveis de serem entendidas e elaboradas respeitando o tempo da pessoa....
É nisso que acreditamos e investimos......


Próximo artigo : Saúde X Doença......

Nenhum comentário:

Postar um comentário