quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CONHECENDO ALMA OFICINA DO CRESCIMENTO.......



Somos um grupo de profissionais da saúde, interessados em trabalhar qualidade de vida através da ampliação da consciência.
Dentro de uma proposta transpessoal fomos agregando profissionais pensando em trabalhos integrados, oferecendo ferramentas para que cada indivíduo faça sua jornada de auto-conhecimento e consiga atingir seus objetivos.
A oficina é composta por profissionais que atuam no mesmo espaço físico, mas também tem parceiros fora dele, pois a ideia é abrir cada vez mais o leque de opções “para aquele que está aflito”.
Na busca pelo auto-conhecimento o indivíduo é invadido por uma série de questionamentos que precisam ser gerenciados a fim de que ele se torne uma pessoa cada vez melhor, para si e para os outros.
Nossa proposta é desenvolver as habilidades interpessoais, intrapessoais e transpessoais. Nesse processo de ajuda, o profissional atende, responde, personaliza e orienta a pessoa e como conseqüência, esta se envolve, explora onde está, compreende onde quer chegar e age para chegar lá.
Os ingredientes desse processo para ambas as partes são disponibilidade interna, amor e responsabilidade.

Oferecemos os seguintes serviços....

Psicoterapia: consiste em encontros (individuais ou em grupo) visando o desenvolvimento interpessoal, intrapessoal e transpessoal. Nesse processo de ajuda, o profissional atende, responde, personaliza e orienta a pessoa e como conseqüência, esta se envolve, explora onde está, compreende onde quer chegar e age para chegar lá.
Destina-se a : crianças, adolescentes, adultos ( inclusive idosos ), gestantes, família, casais...
Contamos com profissionais especializados também para atendimento de : portadores de necessidades especiais (  inclusive neuro-psíquicas ), doenças sexualmente transmissíveis, transtornos diversos (incluindo pacientes psiquiátricos com orientação medicamentosa) etc...
Orientação/Aconselhamento: compreende encontros (individuais ou em grupo) que visam trabalhar: as vocações, as dificuldades de aprendizagem (incluindo a orientação de pais). Desenvolvemos também trabalhos com indivíduos em fase pré e pós aposentadoria, e pré e pós cirúrgico e etc...


 OBS.oferecemos também atendimento para profissionais de saúde, com ênfase para os estudantes de psicologia e recém formados incluindo estágios e supervisão.

Cursos:
Pensando sempre em qualidade de vida, realizamos cursos, palestras, workshops, contando com profissionais da casa,  convidados,  como também desenvolvemos  projetos em ambiente extra oficina.....



Venha nos conhecer.....será um prazer imenso têlos como amigos......


Nenhum comentário:

Postar um comentário