sábado, 11 de janeiro de 2014

SUSHÔ - UMA TERAPIA DE AMOR....Por Luciani Magna.......

 


O sushô é uma arte de massagem coreana com esferas de cristais utilizada para promover o equilíbrio entre corpo-mente-alma.

Tem como objetivo trabalhar o fluxo de energia do corpo em conjunto com os cinco elementos da natureza.

O Sushô tem efeito relaxante, proporcionando o alívio imediato ás dores corriqueiras, mal estar e outros problemas que atormentam nosso dia-a-dia, desbloqueia energias estagnadas, proporcionando também com o auxílio do poder curativo dos cristais e das cores, o equilíbrio emocional, corporal e mental.

A técnica empregada no Sushô busca transformar a energia cinética em energia elétrica e sutil.

Os cristais usados nessa massagem atuam como vitamina energética, potencializando o efeito curativo da massagem.

No Sushô massageia-se o cliente diretamente na pele com as mãos e os cristais. É um momento único, mágico no qual a terapeuta transmite toda a sua energia, todo o seu calor, todo o seu amor, através do toque de suas mãos nos cristais que irradiam e potencializam e transferem todos os efeitos maravilhosos e curativos para o corpo, mente e alma do cliente; proporcionando um equilíbrio gratificante em pouco tempo.

Os cristais e pedras naturais são a manifestação mais pura da energia e da luz num plano físico.

Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida. Está comprovado que os cristais são melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição da fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios/rubi, quartzo, etc...

É um tratamento para relaxar e energizar o corpo que consiste numa verdadeira terapia de regeneração e reequilíbrio. Harmonizam-se os desequilíbrios ( físicos-energéticos) causados por diferentes motivos pois o corpo luta a diariamente contra as diversas agressões às quais se vê submetido como má alimentação, fumo,
sedentarismo, stress, etc), o que ocasiona em geral mal estar, falta de concentração e memória, dores no corpo, tensão muscular, sobrepeso, stress, angústias, fobias etc.

Só quando , o corpo não encontra forças ou meios de compensação, manifesta-se por meio de sintomas ou doenças.

Nossas vibrações emitem sons e cores, o que influi sobre o organismo contribuindo para os desequilíbrios.

Os Cristais usados na Massagem Suchô, conseguem ampliar a sua vibração permitindo que se exteriorize a sua potência.

A vibração dinamiza os efeitos e qualidades do quartzo enquanto se realizam as manobras de massagens orientais levando a um relaxamento profundo.

Através da massagem se ajuda a eliminar toxinas, que com freqüência são a causa de dores musculares, estimulando a circulação sanguínea, aumenta-se o oxigênio nas zonas dolorosas, e ao mesmo tempo se eliminam as toxinas estancadas, como ácido láctico e carbônico que se acumulam nas fibras musculares causando dores e tensões

Dado que mente e corpo, estão relacionados, os efeitos emocionais em geral de uma boa massagem, onde se encontram envolvidos os sentidos do cliente, como ser, aroma, luz, som, amorosidade e realizado por profissional sensível a energias sutis, com um toque amoroso aliados a energia dos cristais e das cores, leva a um estado de relaxação profunda similar à meditação Ao final da sessão, os comentários são sempre diferentes, mas todos têm uma característica em comum: a sensação de sentir-se limpo , descontraído e ao mesmo tempo em efervescência e estimulado.

Afinal, é este o objetivo de qualquer tratamento de harmonização holística!




Um comentário:

  1. Olá meu nome é Jessika! Gostaria de saber onde posso consultar a historia da "origem" do Sushô. Obrigada

    ResponderExcluir