sábado, 20 de agosto de 2016

Continuando a  reflexão sobre o processo de crescimento.....

A palavra chave é equilíbrio......

         Estamos sempre buscando algo: buscamos trabalho, dinheiro, amor, afetos, amizades, progresso, compreensão......mas nos esquecemos de que um ou mais desses itens não nos dão a garantia de que teremos uma vida melhor. Do que precisamos então?
         Precisamos melhorar nosso estado de consciência, ou seja precisamos nos conhecer melhor......E se sozinhos não conseguimos isso.... devemos então contar com a ajuda de profissionais envolvidos com a saúde  Física, Emocional e Espiritual....sendo a
psicologia transpessoal o instrumento que nos possibilita ver a pessoa por inteiro....  temos também que falar uma linguagem multidisciplinar e para tanto temos que fazer parcerias com profissionais qualificados, tais como : médicos, nutricionistas, fisioterapeuta,terapeutas corporais, vibracionais, o que fará toda a diferença...
         Mais do que nunca, o trabalho preventivo deve ser nosso grande foco de investimento pessoal. A medida que organizamos nossos recursos internos, estaremos contribuindo para que, além do emocional, tenhamos também um físico e um espírito mais equilibrado, afinal Ordem é Progresso.
         Nosso objetivo é permitir que o individuo tenha um olhar para si mesmo de acolhimento, com toda a sua história, incluindo crenças, valores, limites e objetivos, fazendo com que ele perceba que investir no seu crescimento deve ser seu foco na vida.
         Em Psicoterapia Transpessoal, o profissional oferece informações possíveis de serem entendidas e elaboradas respeitando o tempo da pessoa.
         É nisso que acreditamos e investimos......



Nenhum comentário:

Postar um comentário