segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Estive fora por um longo período...mas a vontade de escrever e falar sobre o ser humano...as ferramentas de crescimento...etc....me trouxeram de volta e aproveito para atualizar informações sobre o trabalho realizado por mim e equipe....


A Alma Oficina do Crescimento é um espaço de acolhimento, composto por um grupo de profissionais interessados em trabalhar a pessoa do ponto de vista bio-psico-emocional-espiritual, integrando sensações, emoções, razão e intuição, nosso objetivo principal é a qualidade de vida através do autoconhecimento e para isso oferecemos aos que estão interessados em desenvolvimento pessoal e busca de qualidade de vida os seguintes serviços:
Psicoterapia ampliada pela psicologia transpessoal: indicada para crianças, adultos, idosos, gestantes, famílias e casais.
Orientação/Aconselhamento: aplicado em orientação familiar, vocacional, psicopedagógica, etc. Indicada, também para pessoas que estão vivenciando mudanças de ciclos/fases.
Os atendimentos podem ser individuais ou em grupo, sempre com horários agendados e investimentos flexíveis. Somos credenciados pela CABESP e somos parceiros do: Sindicato dos Bancários, APEOESP, ASSERT Atendemos demais convênios pelo sistema de reembolso e praticamos também ambulatórios sociais (custos reduzido),  periodicamente abrimos vagas para gratuidade temporária.
Desenvolvemos projetos terapêuticos e/ou pedagógicos, tanto em ambiente clínico, como extra-consultório (associações/sindicatos/escolas/empresas/etc.). Nossos profissionais são especialistas e terão plenas condições de atender qualquer demanda. Realizamos cursos de expansão de consciência, workshops, palestras, etc.
Atendemos de forma diferenciada, estudantes da área da saúde, principalmente estudantes de psicologia, recém-formados ou profissionais que estão inativos e desejam assumir uma atividade na área.
Oferecemos também estágio e supervisão para os estudantes de psicologia em fase de formação, recém-formados e inativos.

Estamos em São Paulo e podemos ser localizados pelo e-mail:


Nenhum comentário:

Postar um comentário