quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ELIXIRES DE CRISTAIS.....Por Marilena Rodriguez.....



Modalidade de cura utilizada por várias civilizações antigas, o tratamento com cristais já era empregado como técnica de transmissão da energia das pedras para o organismo humano.

Ainda pouco conhecida essa forma de tratamento, os Elixires de Cristais são fantásticos e de resultados rápidos tanto orgânica como emocional.

Produzem um efeito bastante semelhante aos das Essências Florais e têm a capacidade de amplificar as energias em nossa anatomia sutil, porém não contem a mesma quantidade de força vital que existe nas essências florais.

As pedras preciosas e os cristais apresentam um notável arranjo molecular geometricamente simétrico. Tal simetria geométrica das estruturas cristalinas também está associada a singulares propriedades vibracionais, com específicas características de freqüência, que são transmitidas para a água durante o processo de captação de energia, através do método solar.

Trás uma estabilidade para as células e moléculas do corpo físico. Certos cristais apresentam uma ressonância (fenômeno físico em que se registra transferência de
energia de um sistema oscilante para outro) de harmonia especial com pontos específicos da anatomia física humana. Os elixires de cristais conseguem efetuar curas quando os padrões cristalinos armazenados no elixir são transferidos de forma ressonante para as estruturas biomoleculares existentes no corpo físico doente.

À medida que a energia é transferida para o corpo, a estabilização provoca um aumento da organização celular, uma aceleração do processo de regeneração dos órgãos e uma transformação na saúde física.

Também afetam nossa dinâmica mente/espírito e quando atuam nesse nível, influenciam mais as estruturas da consciência do que a química molecular do corpo físico. Podem produzir poderosos efeitos sobre os meridianos da acupuntura, quando afetam meridianos específicos, suas influências energéticas tendem a espalhar-se para outros meridianos, através dos pontos de acupuntura terminais localizados nos dedos das mãos e dos pés, que segundo Kevin Ryerson (notável médium na área das informações técnicas de natureza psíquica, com atuação semelhante à de Edgar Cayce, outro notável médium). Também sobre os centros de forças: os chacras e os corpos sutis.

Ao modificar os elementos sutis que contribuem para a percepção consciente, resulta em alterações comportamentais. Dando a pessoa uma maior concentração para resolver seus problemas internos e suas tomadas de decisões.

Atuam mais perto do corpo físico do que a maioria das essências florais, mesmo assim os Elixires de Cristais conseguem operar em diversos níveis de consciência. Há uma consciência líquida tanto nos elixiris de cristais como nas essências florais. Ao fazermos uso deles, transforma-se em força evolutiva, podendo estimular a inspiração e a conseqüente alteração da consciência.

O que pude perceber ao utilizar os elixiris de cristais, pois podem ser utilizados conjuntamente com as essências florais é que, eles potencializam os efeitos das últimas. Parece que agem num desbloqueio físico mais denso, dando um centramento perceptível. Provavelmente, por suas estruturas cristalinas de rocha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário